sábado, 12 de maio de 2012

Serial Killer de It-Bags

Você seria capaz de queimar, explodir ou rasgar uma bolsa falsificada?
!!!???
Eu não falo aqui das bolsas inspired, não... Estou me referido às famosas "réplicas" encontradas facilmente em feiras de importados e até no Mercado Livre. 
É só olhar nas ruas para perceber que a quantidade de réplicas cresce a cada dia! Mas a pergunta é: Vale a pena ostentar o logo da marca sem usufruir de fato da qualidade agregada ao produto?
...
O site FASHIONPHILE, um dos maiores brechós especializados em bolsas de grife do mundo, sempre se posicionou contra a produção e a comercialização de réplicas e agora lançou a promoção KILL YOUR FAKES, que vai premiar com US$3.000,00 ( é sério!!!) o melhor vídeo de destruição de uma It-Bag falsificada.  O próprio site produziu um vídeo de EXPLOSÃO de uma Louis Vuitton para divulgar o concurso, que vai até 31 de maio.






Atenção! O vídeo a seguir tem cenas fortes, que podem não ser apropriadas para todos os tipos de público ;)



E aí? Quem teria coragem? Quero saber a opinião de vocês: It-Bags falsificadas, KILL IT ou KEEP IT?


5 COMENTÁRIOS:

CAROL disse...

Sou super a favor, não uso nada falsificado, acho que o bacana de usar uma bolsa de uma grande marca é justamente ter uma peça um pouco mais exclusiva e com uma qualidade maior.
Fora que acho um verdadeiro absurdo algumas pessoas pagarem três vezes o preço de uma bolsa normal numa réplica, com 800, 1000 reais vc consegue comprar uma, duas ou até três bolsas lindas de couro, em lojas bacanas e tem que prefira pagar isso numa réplica, vai entender...

Bjo Carol

Lorena Croitor disse...

Oi Carol!
Pior ainda é pagar caro por uma bolsa supostamente original em um brechó para depois descobrir que é uma réplica... Complicado, né?
Bjs

Anônimo disse...

Boa idéia! Concordo que as falsificações devam ser destruídas. Fazer e vender esse tipo de mercadoria é crime. Se quer ter um item de marca de luxo, economize e compre uma original. Comprar falsa é mico, todo mundo sabe que é falsa.

Didi disse...

Legal o video... Se quiser, me traz uma bolsa falsa e deixa a destruição por minha conta!!!

Lorena Croitor disse...

Pois é Marília, também acho que comprar bolsas falsificadas é mico. E falo por experiência própria, porque já caí nessa história e não valeu a pena,não...

Postar um comentário

Gostou? Então comenta aí!