sábado, 24 de março de 2012

Sapatos com GLITTER


Hoje eu acordei com vontade de “BRILHO”... rsrsrs
Vou usar minha sapatilha vermelha de glitter para sair e selecionei dois achados para arrasar na night!
Primeiro, vai um Scarpin da Schultz do Personal Brechó (gosto muito do site, acho que a forma de consultar as peças é ótima!)


Agora, um pump de glitter da marca Kelly & Katie do Cantinho das Grifes, brechó que eu descobri hoje e já vou deixar como um dos meus favoritos aqui no blog:


Gostou? Então clique nos links das fotos correndo! O que é bom dura pouco, hein?
Beijos e bom fim de semana!

1 COMENTÁRIOS:

Fora da Rede disse...

Olá! Lorena! Tudo bem? Adorei a ideia de fazer uma parceria entre os blogs do Fora da Rede e do Garage Queen. Gostaria de saber se tem algum email que possamos entrar em contato e informar mais a respeito do evento. Seu blog já está linkado!

Postar um comentário

Gostou? Então comenta aí!