sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BRECHOLÂNDIA

Um verdadeira "Garage Queen" tem que saber garimpar em brechós, flea markets e garage sales por aí , certo?
Por isso eu resolvi inaugurar a seção BRECHOLÂNDIA aqui no blog, onde eu vou trazer os meus achados garimpados em vários brechós aqui de Brasília e também de outras cidades!
Fiquem à vontade para deixar suas dicas também!!!
Valem dicas de brechós online, outlets, promoções... Tudo o que a gente mais gosta e está ON SALE !




Minha primeira dica é o Brechó Peça Rara, que fica aqui em Brasília na Quadra 307 sul (os endereços de Brasília são assim mesmo, viu gente? rsrsrs). O Brechó tem a seção infantil que fica no térreo e no primeiro andar fica a seção feminina.
Eu estou gostando bastante de frequentar o Peça Rara: O lugar é organizado, as peças estão em boas condições, as vendedoras são atenciosas e você até esquece que está dentro de um brechó...

Lá no Peça Rara eu até superei um dos meus preconceitos, que era o de comprar sapatos em brechó (não sei por quê, mas eu nunca comprava sapatos em brechó... sabe quando fica aquela impressão de que muitos pés já passaram por ali? sei lá!)
Mas no Peça Rara os sapatos me impressionaram muito bem! Tanto que eu comprei esse scarpin de pelo com estampa de oncinha (AMO oncinha!) novinho, novinho... Quer saber o preço? Só R$49,00!!!

Achei que valeu a pena e Super recomendo o Peça Rara para dar aquela voltinha no sábado de manhã (inclusive porque no sábado o estacionamento da quadra é mais tranquilo).

É isso aí gente!!! Quem é de Brasília já tem programa para amanhã, certo?
Beijão


* Deixe aqui suas dicas de brechós em Brasília!